Loverboy
Todos vocês já ouviram isso. A banda descreve como uma ponte entre o novo e o velho (CD), e é certamente a coisa mais próxima de Hold Me Down no albúm. Um refrão com ótimas melodias e um pegar incrivel que o You Me At Six faz.
Jaws On The Floor
A segunda faixa do disco, que mantém o ritimo inicial de "Loverboy" indo. Construida em torno de uma marreta e um solo de guitarra, a faixa também mostra o passo que o vocalista, Josh Franceschi fez liricamente. Um minuto ele está nos provocando, no seguinte ele está sendo irônico com versos como " A vida é uma vadia, mas eu sou amigo da irmã dela".
Bite My Tongue
Está faixa mostra como Josh entrega um ataque cruel sobre seus companheiros de banda e documenta um período negro que quase viu a banda implodir. " Eu quero odiar cada parte de você em mim, mas eu não posso odiar aqueles que me fizeram", ele termina com a participação de Oli Sykes (BMTH), que rosna e cospe sobre o ultimo minuto da faixa, literalmente berrando "Fuck you!". Estamos bem longe de "Jealous Minds Think Alive" agora.
"Bite My Tongue" é também o título do documentário da banda de como evitar a implosão. Graças a Deus eles não fizeram.
This Is The First Thing
Um pouco de açucar para acalmar após "Bite My Tongue", isso é mais parecido com as ultimas faixas de Hold Me Down, com um coro em homenagem a um romance há muito tempo na adolescência.
Nobody Does It Better
Um som de uma grande balada, com guitarras suaves e um coro. Eles nunca ousariam fazer isso um ano atrás, mas é um sinal de quão longe eles vêm como compositores.
Little Death
Novamente estamos em um teritório de refrão crescente, embora com uma picada de um pouco mais por trás disso. Dividido em um verso minimo com apenas uma base de guitarra e um refrão absolutamente enorme, este é um teste para arenas se alguma vez houve um.
Crash
Outra balada, com instrumentos de cordas adicionados dessa vez e mais de amor perdido. Você sabe aquele momento em um filme adolescente onde o menino percebe que ele foi realmente estúpido? Isto é o que vai estar jogando em segundo plano a partir de agora.
Reckless
Após as baladas vem o retorno do salto de um pouco de vintage cedo marca Brand New, com Josh liricamente todo com um gancho de pré refrão de "Não prenda a respiração, eu não estou perdendo o sono por você ".
Time Is Money
Torna-se pesado novamente, agora, especialmente com uma aparição esmagadora de Parkway Drive entrando no meio. Sem a suavidade dos vocais Franceschi, esta quase poderia ser uma pista de hardcore.
Little Bit Of Truth
De volta para as baladas agora e um número sério. Usando um elogio de coração inchaço padrão de guitarra para criar uma música que poderia facilmente ser Snow Patrol (sim, realmente). Esta será a isqueiros (ou telemóveis de forma realista) no momento do ar quando tocar ao vivo.
The Dilemma
Este é um pouco bizarro. Ela começa com uma estranho, Cockney knees up até preâmbulo e Josh nos dizendo "Tell us all a story about a boy and a girl". Ele logo dá lugar a um riff super cativante e um coro.
When We Were Younger
O para o álbum, com uma lenta construção de queima de som de guitarra gradualmente à medida que Josh aborda questões de idade e pontuação por cima. Durando mais de 6 minutos , é uma forma estranha para terminar o álbum, mas estranhamente gratificante também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário