Com todos os cinco membros do You Me At Six com idades entre 21 e 22, quando estes não estão fora de turnê ou do estúdio, eles ainda vivem em casa em Surrey !
Juntos desde 2004, a música da banda realmente tem crescido com eles. Seu primeiro disco foi nitidamente pop-punk, mas agora eles estão agora "Uma banda mais pra cima do rock... é assim que gostamos de pensar em nós mesmos de qualquer maneira" Inspirados por bandas tais como Jimmy Eat World, Foo Fighters e Blink 182, parece que o som rock/pop-rock, certamente ajudaram a moldar You Me At Six. A banda percorreu o mundo, conquistando fãs dedicados, que conseguiram ajuda-los a serem nomeados "Melhor Banda Britânica" em 2011, no Kerrang Awards. Após esse título, no próximo mês vai ver o lançamento de seu novo álbum, Sinners Never Sleep. Pensando nisso,a i-D tem seu bate-papo com Dan Flint, que, apesar do sonho de infância de ser jogador de futebol, começou a tocar bateria para You Me At Six em 2007. Nós interrompemos seu dia para entrevista-lo, e aqui está o que aconteceu:
i-D: Você já fez turnê com Paramore. Como foi isso?
Dan: É muito divertido, não só porque os shows são sempre enormes, mas também porque eles são uma banda incrível e nós aprendemos muito com eles! Eles são ótimos caras pra ficarmos juntos.
i-D: Qual é o melhor show que você já fez?
Dan: Tem havido bastante shows incríveis, mas eu acho que foi no London Astoria, em 2008, ainda éramos uma banda desconhecida,tinhamos 17, 18 anos, e realmente não sabíamos o que estávamos fazendo, mas de alguma forma através de turnês incansável e trabalho, conseguimos chegar ao estágio de fazer um show neste local que costumava-mos ir quando a gente tinha 14 para ver nossas bandas favoritas. Foi uma noite incrível.
i-D: A música com Chiddy (Rescue Me) foi uma grande mudança ao seu som usual. Quais são seus pensamentos sobre ele?
Dan: Era algo simples que fizemos por diversão entre as músicas. Nós gostamos da música dele, tinha esta canção não utilizados , e pensei que seria uma boa ideia. Nós não pensamos muito sobre isso. Ele obviamente não é uma mudança de direção para a banda, mas é sempre bom experimentar criativamente!
i-D: Qual é o seu festival favorito?
Dan: Tem que ser Reading. É um festival que nós fomos para os fãs, quando éramos mais jovens e, em seguida, três anos, acabamos no meio do caminho até o palco principal, foi surreal!
i-D: Sua música favorita que você já escreveu?
Dan: Hmm ... Eu acho que uma música do novo álbum chamada "Bite My Tongue." É uma das músicas mais pesadas, já é divertido de tocar na prática, então eu sei que vai ser ótimo ao vivo. Eu fiz algumas coisas no final também, então eu tenho uma chance de mostrar um pouco, o que é sempre divertido!
i-D: Qual tipo de comida vocês pedem?
Dan: Quando se trata disso, nós somos muito chatos... um pouco de queijo string e mini cheddars e estamos bem contentes. Acho que Nandos foi um dos melhores lugares que fomos. Na próxima turnê vou procurar a champagne Veuve Clicquot.
i-D: Qual seu sonho de colaboração (ft.)?
Dan: Nós tivemos um sonho de que Tom Morello, do Rage tocaria o nosso primeiro single "LoverBoy", do nosso novo disco. Mas eu duvido que ele tocaria uma música chamada "LoverBoy". Teríamos de mudar o nome.
i-D: Qual música você não para de ouvir agora?
Dan: Estou amando o Thrice CD Major/Minor, que foi lançado dia 19 de setembro.
i-D: Quais são seus planos para o futuro?
Dan: Dominar o mundo. Não, mas a sério nós só queremos continuar viajando o mundo fazendo shows, escrevendo músicas e nos divertindo! Somos um grupo super apertado de amigos e amamos o que fazemos.
Você pode ver a entrevista original aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário