quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Music Rooms fala sobre Sinners Never Sleep

O site Music Rooms comentou sobre o novo álbum Sinners Never Sleep, você pode conferir a tradução abaixo:

You Me At Six - Sinners Never Sleep
De volta à escola todos nós aprendemos a ser céticos em relação à rumores mas quando eles são sobre um novo álbum lançado se precisa de um grande pessimista para reter toda a excitação.
You Me At Six lançou seu novo álbum, Sinners Never Sleep. Reviews estão espirrando pela direita, esquerda e centro, maturidade, letras escuras, baladas e riffs glamorosos. Pessoalmente, eu achei os rumores de "sons mais escuros e pesados" enganos já que o novo álbum se encaixa com seu perfeitamente portfolio pop punk.
De qualquer modo, depois de alguma pesquisa, o vocalista Josh falou à revista Coup de Main ano passado que as musicas seriam mais 'pesadas' do que as dos seus álbuns anteriores mas contrario à opinião, ele anunciou que algumas das faixas poderiam participar de um CD do Coldplay e outras com o Parkway Drive. Sinners Never Sleep foi um menu de estilos desde o começo, não o reluzente metal que as pessoas tem antecipado.
Eles gravaram em LA com o produtor Garth Richardson, um nome que circula com os superiores como Biffy Clyro e Rage Against The Machine para nomear alguns. No álbum também participa Oli Sykes do Bring Me The Horizon e Winston McCall do Parkway Drive em duas faixas separadas. No topo dos grandes nomes contem o pop-punk comercial, baladas emocionais e uma faixa reclamada como Panic At The Disco . Tudo soa bem apetitoso, certo.
Ganhadores de Melhor Banda Britânica no recente Kerrang! Awards esses garotos de Surrey estão obviamente na sua origem. Tudo começou com o seu destacado álbum de lançamento, Take Off Your Colors e seu segundo lançamento, Hold Me Down. Desde seus primeiros dias eles também tem lançado um par de singles. 'Rescue Me' um fácil-de-lembrar-de-radio com a participação de um americano hip-hop Chiddy Bang, o que isso seja. Durante sua discografia eles amadureceram, estabilizaram seu próprio som e ganhou uma vasta base de fãs femininas.
O quinteto tomou uma transição com Sinners Never Sleep e alardear-se com o que sabem fazer de melhor, e ai algo. Mais importante as fãs não ficarão desapontadas. Talvez o oposto do que algum de nós estavamos esperando mas a extensão que o You Me At Six pode alcançar em um álbum é admirável. Sinners Never Sleep deu à eles uma nova permissão para empurrar como próximo nível e perigosos riscos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário