segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova entrevista com a Female First

Entrevista: You Me At Six
Nós conversamos com a banda em Preston no dia antes do novo álbum Sinners Never Sleep estrear no Top 5.

You Me At Six está atualmente em uma pequena turnê por UK, apesar de ter acabado de entrar para o UK Album Charts no 3° lugar com o seu terceiro disco, Sinners Never Sleep.
A turnê saiu no sábado em Preston, e nós estavamos lá para falar com os membros Max Helyer e Chris Miller sobre o novo CD, a turnê cancelada do Blink 182 e o estado do rock de UK.

- Esta noite é a primeira da turnê. Vocês estão animados para voltar?
Com certeza. É legal estar de volta. Tem cerca de 7 meses desde que fizemos uma turnê em UK, então queremos tocar algumas musicas novas hoje à noite, algumas velhas. Estamos ansiosos por isso.

- Como vocês estão balanceando seu material para o set, dado que Sinners Never Sleep acabou de lançar?
Nós temos um par de antigas. Nós estamos tocando apenas quatro musicas do novo álbum. Acho que nós todos sentimos o mesmo quando você vê uma banda que acabou de ter um novo álbum, você ainda quer ver as antigas também.

- Vocês também estão tocando em pequenas cidades, como Preston e Middlesbrough, mas não estão tocando em Manchester ou Liverpool. Isso foi uma decisão consciente?
Nós fizemos elas na ultima turnê. Queriamos voltar para lugares que não tinhamos tocado antes, ou não tocava a muito tempo.

- Como é vir tocar em Preston pela primeira vez, com tantas pessoas sentadas lá fora na fila?
Nós falamos com alguns deles mais cedo. É legal quando as pessoas vem um tanto cedo para relaxar, mas eu me sinto mal quando está chovendo.

- Vocês estavam no Enter Shikari noite passada em Manchester. O que você pensou sobre o show?
Foi ótimo cara. Eles tinham essas novas luzes, todas as imagens mantais, tudo de uma vez. O CO2 cans foram bons. Eles tocaram fodalisticamente.
Eles são uma das melhores bandas em UK, eles merecem muito mais reconhecimento. Eles tem uma ótima energia para sua bada.

- Tem algum tipo de grande produção que vocês gostariam de fazer mais no futuro?
Sim, na ultima turnê nós trouxemos uma grande produção, com rampas e luzes. Desta vez, mesmo os shows sendo grandes, é uma turnê menos para nós.
Nós geralmente tocamos em maiores espaços. Pensamos que iriamos apenas vir e tocar as novas musicas. Isso é mais sobre nós como uma banda, e não como se parece.

- Você tem uma preferencia entre os grandes lugares onde podem fazer chegar aquele nível de produção, ou essas pequenas, shows mais íntimos?
é legal ter uma mistura de ambos. Se você continuar a fazer os grades concertos, então você entra no grande mundo. Você volta a fazer os pequenos shows, nós fizemos alguns esse ano. É legal que nós podemos ir de diferentes tamanhos de shows. Nós vamos lá, tocamos e nos divertimos.

- Mencionando o Enter Shikari ontem à noite. Vocês tem mais chances agora de ir para shows como fãs?
Algumas vezes. Porque estamos tanto em turnê, todos os shows que queremos ver, nós estamos longe. Quando estamos em casa, nós vamos ver shows. Nós fomos ver Jimmy Eat World uns dois meses atras, e Foo Fighters. Então nós ainda vamos à shows como fãs, o que é legal.

- Quando vocês estão na estrada, vocês ainda tem a chance de ter o tipo de vida de sair, ficar bêbado, ou vocês tem que se aquietar um pouco na turnê?
Nós todos sabemos nosso limite, definitivamente. Nós temos muito de rir e beber toda noite. Quando alguém diz que teve o suficiente, ou que precisa de uma noite para relaxar, nós somos sensatos sobre isso.
Nós crescemos. Nos preocupamos mais com os shows, não é um feriado no final do dia. Nós viemos aqui para fazer um trabalho, temos que ter certeza que estamos bem. Queremos que as pessoas voltem toda vez e nos diga "hoje foi o melhor show que já vimos vocês tocarem".

- Sinners Never Sleep parece que vai ir muito bem nas posições. Estão satisfeitos com a reação que receberam?
Sim, é incrível, e completamente inesperado também. Ser uma banda de rock, e ser capaz de fazer turnê e entrar nas posições, é uma ótima coisa para se ter.
Nós iamos originalmente lança-lo em Setembro, mas foi arrastado. Eles falaram que podíamos lançar em Outubro com os ótimos, ou esperar até o próximo ano. Nós dissemos "foda-se esperar até o próximo ano".
Para provar que uma banda como à nossa pode estar nas Charts junto com artistas como Adele, Lady Gaga, James Morrison - Nós estamos lá, lutando com eles. É um privilegio saber que nossos fãs estão saindo e comprando nosso CD.

- Vocês estão felizes que o CD ainda está vendendo bem, apesar da grande enfase no download e pegando musicas online?
Sim, é louco. Agora tem pessoas que simplesmente não podem pagar o CD. Se o único jeito de conseguir e baixando, pelo menos você ainda está ouvindo.


Se quiser ver a entrevista original clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário