Durante a última turnê britânica do You Me At Six, Josh deu uma entrevista para o site da revista DIY, que conta com ele na capa da edição desse mês, e falou um pouco sobre o sucesso da banda, e sobre o que tem de diferente nessa turnê, desde a última vez que eles visitaram as arenas pelas quais estão passando de novo. Dêem uma olhada na tradução da entrevista abaixo.
O You Me At Six vai encerrar a atual turnê britânica deles com dois shows esgotados no London Brixton Academy, o primeiro será hoje a noite (2 de Abril)
O grupo é composto por cinco garotos de Surrey e estão na estrada há duas semanas e encerrarão a turnê deles com estilo, com dois shows enormes na famosa casa de show.
A banda, que recentemente esteve na capa da edição desse mês da revista DIY, já se apresentaram na arena, cabeceando um show, duas vezes, mas nós conversamos com o vocalista Josh Franceschi e perguntamos a ele se isso tudo parece menos surreal hoje em dia.
"Não, nem um pouco," diz o garoto de 21 anos. "Para nós, essas pessoas mantendo o mesmo nível de interesse em nossos shows... Para nós, é, bem indescritível."
"Quero dizer, nessa turnê, nós tocamos no SECC em Glasgow, que tem capacidade para 5.500 pesoas... É absurdo!"
Mas o que diferencia essa época de sucesso para a banda? "Eu acho que a coisa que eu estou mais ansioso sobre é o show em Brixton dessa vez, é que, da última vez, nós só pudemos tocar três ou quatro músicas novas porque nós não queríamos estragar a surpresa, guardamos algumas para essa turnê. Mas dessa vez, nós estamos preparando um show gigantesco."
O You Me At Six lançou o terceiro álbum de estúdio deles, "Sinners Never Sleep" em Outubro. As datas dos próximos shows em solo britânico - assim como o show na Irlanda que foi remarcado, que foram adiados no começo do ano devido a uma amidalite aguda que Franceschi pegou - podem ser encontradas abaixo.
Para ler a entrevista na íntegra em inglês clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário