Recentemente Josh deu uma entrevista exclusiva ao site sfexaminer.com falando sobre uma confusão no Twitter ano passado, o revezamento da tocha olímpica de 2012 e muito mais. Confira a entrevista traduzida abaixo:
You Me At Six leva o rock britânico ao renascimento
Um grande fã de Oasis, o cantor britânico Josh Franceschi do You Me At Six ficou surpreso ano passado quando soube que Noel Gallagher o ex-líder do Oasis estava gravando secretamente um álbum solo no L.A.'s Sound Factory, onde sua banda estava gravando seu novo cd "Sinners Never Sleep" com o produtor Garth Richardson. Mas ele cometeu um erro. Ele tweetou sobre isso, bagunçando as penas do superstar que de outra forma seria imperturbável. "Eu não pensei sobre isso, eu não sabia que as pessoas não sabiam que ele estava gravando lá", diz Franceschi, agradecido por ter escapado ileso. O estilo descarado da banda fez com que eles ganhassem o prêmio de Melhor Banda Britânica pela Kerrang! Awards; é facilmente um dos equipamentos mais propulsivos na Warped Tour.
O Twitter é algo positivo ou negativo para você agora? "Para uma banda como nós, é perfeito porque a maioria de nossos fãs tem Twitter, eu acho que é uma coisa da geração. E é uma ótima forma de manter um tipo de relacionamento com eles, porque as pessoas são mais exigentes sobre o que querem saber no dia-a-dia. Eles não querem apenas ver uma banda fazer um show, e depois dar uma entrevista à uma revista - eles querem saber o que você faz no seu tempo livre e como você faz."
Você já teve algumas interações especiais no Twitter? "Alguns jogadores de futebol do time que eu torço, Arsenal, já me tweetaram de volta e conversaram comigo. E eu conheci pessoas que de outra forma nunca teria conhecido, apenas por navegar no Twitter. E também tem alguns fãs dizendo coisas do tipo, "hoje é o aniversário da morte do meu pai, e ouvir sua música me ajudou.""
Como vocês conseguiram ser nomeados Embaixadores das Futuras Chamas da Coca-Cola no revezamento da tocha olímpica de 2012? "De novo, voltando ao Twitter, eles pediram para nós participarmos por causa da conexão com os jovens. Todo o conceito das Futuras Chamas era para dar aos jovens a oportunidade de serem reconhecidos pelas coisas importantes que eles fazem e em torno de seu público. Então você basicamente nomeia seus "colegas" pra correr com a tocha. O que Dan (Flint), nosso baterista, na realidade fez - ele correu com a tocha antes de fazermos um show olímpico em Cardiff."
Há uma nova renascença do rock britânico acontecendo? "No momento, há tantas ótimas bandas novas, como Marines e Deaf Havana. E ainda melhor, nos últimos seis meses a Radio 1 tem se apegado ao rock britânico e tocado essas bandas durante o dia, o que é ótimo."
Você pode ver a entrevista original clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário