Conversando exclusivamente com o pessoal na #FIFA13CelebCup, Josh contou: "Eu gosto de One Direction, gosto de The Wanted, gosto de Justin Bieber. Eu realmente tenho essas coisas no meu iPod. Como um fã de música você não pode negar quando alguém escreve uma boa música pop ou uma música boa em geral, independente do gênero".
Mas Josh disse que considera Simon Cowell como um empurrão para os meninos da 1D, o que fez com que eles tivessem muito mais sucesso do que os outros na indústria da música.
Ele disse: "Eu acho que bandas como One Direction tem a vantagem da máquina que é o X Factor ou Simon Cowell, que é o apoio que o rock não está tendo ultimamente. Mas eu diria que devem existir muitos elogios à estações de rádio como a Radio 1. Ao longo dos últimos 15 meses eles definitivamente deram força ao rock, muito mais do que antes. Agora eles estão até tocando nossa música na programação do dia. Esse tipo de coisa não acontecia". Josh também conclui que deveria existir mais espaço para cantores de rock no X Factor – e não como Frankie Cocozza que se apresentou no ano passado.
Perguntaram-lhe se deveria haver mais rock no programa da ITV e ele disse: "Eu acho que sim, se representado do jeito certo. Frankie Cocozza, nada pessoal, mas ele estava tentando viver num estereótipo que não existe mais. Esse é o problema com a recepção do público em geral com a música e astros do rock. Esse não é exatamente o ponto. Assim que nos livrarmos desse estereótipo será mais fácil colocar esse tipo de material nas paradas".
Vale lembrar que a banda fará um show na Wembley Arena, onde será feita a gravação de seu primeiro DVD, e Josh disse que os fãs podem esperar um ótimo divertimento. "Nós nos encontramos com a produção no outro dia e nos perguntamos por que não gastamos todo o nosso dinheiro no show – que é uma quantidade suficiente – para fazer o tipo de show que as pessoas verão e comentarão sobre".
Nenhum comentário:
Postar um comentário