sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista pra Freshly Squeezed.

Buzznet: Novas Fotos da Turnê.

Veja as fotos de:

Kerrang! fala sobre o novo Single: Bite my tongue.

A revista americana sobre Rock alternativo 'Kerrang!' comentou sobre o novo Single Bite my Tongue, veja o post original no site da revista.


O You Me At Six estavam gravando, para lançarem novo Single próximo mês.
Bite My Tongue,  com uma participação especial do vocalista do Bring me the Horizon, Oli Skyes. O Single será do seu novo CD, Sinners Never Sleep, que chegou a alcançar a terceira posição no ranking da Inglaterra semana passada.
A banda ainda  anunciou detalhes da nova turnê em Março. Veja as datas:
Março17 Leicester O2 Academy
18 Nottingham Rock City
20 Bournemouth O2 Academy
21 Yeovil Westland Centre
23 Cardiff Great Hall
24 Liverpool University
25 Newcastle Academy
27 Glasgow SECC Hall 3
28 Manchester O2 Apollo 3
Abril01 Birmingham Ballroom
02 London O2 Brixton Academy.



Artwork de 'Bite My Tongue' e anuncio oficial do novo Single.


O site oficial do You Me At Six fez o anúncio oficial sobre o novo single, aqui está a tradução do post. Para ver o original, clique aqui.

Anuncio oficial do novo single: ‘Bite My Tongue’ ft. Oli Sykes sairá no dia 04 de Dezembro na Inglaterra.
É tempo para um novo single... Quem quer os detalhes?  Então leia...
O segundo single será a faixa de número 3 do CD 'Sinners Never Sleep' Será 'Bite my Tongue' – Oficialmente lançado no dia 04 de dezembro. A Faixa apresenta os vocais de Oli Skyes, do Bring me the horizon.

Essa música já é o título do filme documentário sobre You Me At Six, cujo a prémiere ocorreu em Setembro em Londres, e agora já está disponível para comprar como parte da edição Deluxe do novo CD.
Clique aqui para maiores detalhes.
Veja a capa do novo single, e esteja ligado para futuros anúncios sobre o vídeo oficial filmado em Nova York, pré-encomendas e mais!


Vote no ymas na Alternative Press:


Vote no You me at Six para ganhar o Readers poll 2011, pra votar é simples: Clique aqui coloque seus dados e vote no ymas como Banda do ano em 'Others' e no Josh como vocalista do ano.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novas datas para a turnê de 2012

Devido a grande demanda, o You Me At Six confirmou novas datas para a turnê que ele farão em 2012 com o Mayday Parade, The Skints e Kinds In Glass House. Veja as datas abaixo:

Dia 29 de Março - Manchester
Dia 31 de Março - Birmingham
Dia 3 de Abril - Londres

domingo, 23 de outubro de 2011

Novo Twitter novamente deletado.

Sigam nosso terceiro twitter: @ymas_brasil, é muito importante pra nós.

Sério, não é brincadeira ou outra coisa, nosso fc foi novamente deletado,e eu estou seriamente desapontada com tudo isso, seja quem for que nos denunciou, saiba que deu certo, e nosso promo está suspensa, até que eu consiga ajeitar as coisas e fazer nosso novo twitter ficar novamente normal. Vou esperar uma semana mais ou menos pra voltar com a promo, e ela terá a mesma meta de antes.

Todos sabem o quanto é difícil fazer um fan club, ou fan site, e quanto nosso amor é totalmente dedicado a isso, milhares de desculpas pra todos que estão nos apoiando, mas sinceramente estamos tomando novas providências pra que tudo fique normal, de novo.

Lembrando que nos denunciar não vai fazer você ser uma pessoa melhor, ou seu site maior, só te faz uma pessoa cada vez  mais ignorante.

Desculpe pelo desabafo e a quantidade de posts que não tem nenhuma notícia sobre ymas, mas logo estaremos postando novidades e tudo que vocês merecem.

Nós não vamos desistir,


Obrigada a todos os fcs, pessoas e afins que estão nos ajudando MUITO com o novo twitter, nós sinceramente amamos vocês <3

Com amor, equipe You me at BR,
Thaise, Malu e Cath.

sábado, 22 de outubro de 2011

Novo Twitter e mudança do dia da promoção.

Atenção pessoas que estavam participando da promoção de dia das crianças.

Então, eu vim aqui dar uma noticia bem ruim sobre nosso twitter/ promoção. Ontem, alguém denunciou nosso twitter (não sabemos quem foi ou qual o motivo) e o twitter simplesmente suspendeu nossa conta.
 Então eu peço paciência a todo mundo e que nos ajude a divulgar nosso novo twitter o @ymabr. Sei que prometemos sortear a promoção amanhã, mas não será possível por causa do acontecido.

Irei mandar à todos que deram like no nosso facebook o link do tweet da nova promoção.

E, agora que temos que recomeçar com nosso twitter, eu mudarei a promoção para, quando atingirmos 150 seguidores, antes disso não iremos sortear. Pela mudança da data, a promoção terá o nome mudado para: 'Promoção Hold me Down', desculpe todo o transtorno.

Qualquer dúvida favor esclarecer nos comentários.

Com todo amor da equipe You Me At Brasil.
Thaíse, Cath e Malu.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kerrang! Fala sobre novo single.

You Me At Six estão para lançar novo single.
You Me At Six está para lançar novo single próximo mês.
Bite My Tongue, com a participação do convidado do Bring Me The Horizon o vocalista Oli Sykes, será lançado no dia 28 de Novembro. A faixa é tirada do novo álbum, Sinners Never Sleep, que alcançou o terceiro lugar no UK charts semana passada.
A banda também anunciou detalhes sobre a turnê que começará em Março. Veja a banda nos seguintes locais:

Março:
17 Leicester 02 Academy
18 Nottingham Rock City
20 Bournemouth 02 Academy
21 Yeovil Westland Great Hall
24 Liverpool University
24 Newcastle Academy
27 Glasgow SECC Hall 3
28 Manchester 02 Apollo 3

Abril:
01 Birmingham Ballroom
02 London 02 Brixton Academy

O suporte virá de Kids In Glass Houses, Mayday Parade e The Skints. Pra ingressos clique aqui.

Clique aqui se quiser ver a matéria original.

Novas datas de shows

O You Me At Six colocou em seu site novas datas para uma turnê em Março e Abril de 1012, vão ser acompanhados também pelas bandas Kids In Glass Houses, Mayday Parade e The Skints. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 21 de Outubro aqui. Veja as datas e locais abaixo:

17/3 - Leicester, 02 academy.
18/3 - Nottingham, Rock City.
20/3 - Bournemouth, 02 academy.
21/3 - Yeovil, Westland Centre.
23/3 - Cardiff, The Great Hall.
24/3 - Liverpool, University.
25/3 - Newcastle, Academy.
27/3 - Glasgow, SECC Hall 3.
28/3 - Manchester, 02 Apollo 3.
01/4 - Birmingham, Ballroom.
02/4 - London, 02 Brixton Academy.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nova promoção, "Sixers Never Sleep".

ATENÇÃO
PROMOÇÃO ENCERRADA
Depois do ocorrido com nossos 2 antigos twitters, resolvemos criar uma nova promoção completamente diferente da anterior "Promoção Hold Me Down". Saiba mais sobre sobre o motivo. E aqui também.


Como todo mundo já sabe, dia 03 de Outubro o ymas lançou seu terceiro album, o "Sinners Never Sleep". Pois é por isso que nós resolvemos dar de presente pra vocês um SNS novinho. Sabe como?*


O sorteio vai acontecer quando alcançarmos os 150 seguidores, e o que você precisa fazer é:

1 passo: Seguir-nos no nosso novo twitter o @ymas_brasil.
2 passo: dar like no nosso facebook.
3 passo:  Postar a seguinte frase no seu twitter:

Nova promoção para ganhar um 'Sinners Never Sleep', Saiba como ganhar também: http://kingo.to/RGI. via @ymas_brasil #ymabr

O Sorteio será feito pelo Sorteie.me.

* Da mesma forma da antiga promoção, inclusive o mesmo link, quem estava participando antes, continua, mas recomendamos que quanto mais postarem, mais chances de ganhar :]

A segunda novidade é para quem mais nos ajudar a divulgar a promoção e nosso twitter, quem mais nos ajudar, vamos dar um brinde, não oficial mas muito legal também, e sem sorteios, o que é melhoor ainda, não?

(lembrando que só entregaremos no Brasil)

Boa sorte pra todo mundo :]

Com amor, toda a equipe You Me At BR.
Thaise, Cath e Malu.

Terceiro dia do diário de Turnê.

Para coincidir com o lançamento do álbum a banda embarcou em uma turnê pelo Reino Unido, dando início no Preston's 53 Degrees na noite de sábado (08 de outubro).

Como grande fã da banda e do novo álbum, Gigwise pega estrada com You Me At Six para ver o que se passa nos bastidores.

Então, esta semana, os rapazes de Surrey viajarão todo o Reino Unido, terminando com um show na Brixton Academy, em Londres em 15 de outubro. Gigwise estarão presentes em cada passo do caminho...

Seguindo o CD de 2010 "Hold Me Down", também apresenta convidados, como Oli Sykes do BMTH, na música "Bite My Tongue" e o vocalista do Parkway Drive, Winston McCall, que aparece em "Time Is Money".

Então como seria estar na estrada com You Me At Six? Descubra por si mesmo na terceira parte de "Sinners Never Sleep UK Tour Diary" . E se você estivesse no show em Middlesbrough, veja se você consegue se achar no meio da multidão ...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Entrevista da i-D com Dan

Com todos os cinco membros do You Me At Six com idades entre 21 e 22, quando estes não estão fora de turnê ou do estúdio, eles ainda vivem em casa em Surrey !

Juntos desde 2004, a música da banda realmente tem crescido com eles. Seu primeiro disco foi nitidamente pop-punk, mas agora eles estão agora "Uma banda mais pra cima do rock... é assim que gostamos de pensar em nós mesmos de qualquer maneira" Inspirados por bandas tais como Jimmy Eat World, Foo Fighters e Blink 182, parece que o som rock/pop-rock, certamente ajudaram a moldar You Me At Six. A banda percorreu o mundo, conquistando fãs dedicados, que conseguiram ajuda-los a serem nomeados "Melhor Banda Britânica" em 2011, no Kerrang Awards. Após esse título, no próximo mês vai ver o lançamento de seu novo álbum, Sinners Never Sleep. Pensando nisso,a i-D tem seu bate-papo com Dan Flint, que, apesar do sonho de infância de ser jogador de futebol, começou a tocar bateria para You Me At Six em 2007. Nós interrompemos seu dia para entrevista-lo, e aqui está o que aconteceu:


i-D: Você já fez turnê com Paramore. Como foi isso?
Dan: É muito divertido, não só porque os shows são sempre enormes, mas também porque eles são uma banda incrível e nós aprendemos muito com eles! Eles são ótimos caras pra ficarmos juntos.

i-D: Qual é o melhor show que você já fez?
Dan: Tem havido bastante shows incríveis, mas eu acho que foi no London Astoria, em 2008, ainda éramos uma banda desconhecida,tinhamos 17, 18 anos, e realmente não sabíamos o que estávamos fazendo, mas de alguma forma através de turnês incansável e trabalho, conseguimos chegar ao estágio de fazer um show neste local que costumava-mos ir quando a gente tinha 14 para ver nossas bandas favoritas. Foi uma noite incrível.

i-D: A música com Chiddy (Rescue Me) foi uma grande mudança ao seu som usual. Quais são seus pensamentos sobre ele?
Dan: Era algo simples que fizemos por diversão entre as músicas. Nós gostamos da música dele, tinha esta canção não utilizados , e pensei que seria uma boa ideia. Nós não pensamos muito sobre isso. Ele obviamente não é uma mudança de direção para a banda, mas é sempre bom experimentar criativamente!

i-D: Qual é o seu festival favorito?
Dan: Tem que ser Reading. É um festival que nós fomos para os fãs, quando éramos mais jovens e, em seguida, três anos, acabamos no meio do caminho até o palco principal, foi surreal!

i-D: Sua música favorita que você já escreveu?
Dan: Hmm ... Eu acho que uma música do novo álbum chamada "Bite My Tongue." É uma das músicas mais pesadas, já é divertido de tocar na prática, então eu sei que vai ser ótimo ao vivo. Eu fiz algumas coisas no final também, então eu tenho uma chance de mostrar um pouco, o que é sempre divertido!

i-D: Qual tipo de comida vocês pedem?
Dan: Quando se trata disso, nós somos muito chatos... um pouco de queijo string e mini cheddars e estamos bem contentes. Acho que Nandos foi um dos melhores lugares que fomos. Na próxima turnê vou procurar a champagne Veuve Clicquot.

i-D: Qual seu sonho de colaboração (ft.)?
Dan: Nós tivemos um sonho de que Tom Morello, do Rage tocaria o nosso primeiro single "LoverBoy", do nosso novo disco. Mas eu duvido que ele tocaria uma música chamada "LoverBoy". Teríamos de mudar o nome.

i-D: Qual música você não para de ouvir agora?
Dan: Estou amando o Thrice CD Major/Minor, que foi lançado dia 19 de setembro.

i-D: Quais são seus planos para o futuro?
Dan: Dominar o mundo. Não, mas a sério nós só queremos continuar viajando o mundo fazendo shows, escrevendo músicas e nos divertindo! Somos um grupo super apertado de amigos e amamos o que fazemos.


Você pode ver a entrevista original aqui

Rock Sound: Ymas em Terceiro lugar na Inglaterra.

Ontem, O novo album do You me at six 'Sinners Never Sleep' que estreiou na Inglaterra, já está em terceiro lugar chegando as 27.000 cópias apenas na primeira semana de vendas.Yesterday You Me At Six's new album'Sinners Never Sleep' debuted on the UK album chart at Number 3 shifting some 27,000 copies during the first week of sales.
Durante a maior parte da semana a banda esteve em primeiro, mas perdeu para James Morrison. Como já sabemos.Esses dias, Josh Franceschi agradeçeu os fãs pelo apoio e pelo CD no seu twitter falando: "Obrigada a todas os elogios á nós e a nossa posição no ranking. Super orgulhoso de ter vocês em minha vida."
Tradução: Equipe You me at BR.
Para ver o post original da Rock Sound, é só clicar aqui.

Segundo dia do diário de Turnê.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nova entrevista com a Female First

Entrevista: You Me At Six
Nós conversamos com a banda em Preston no dia antes do novo álbum Sinners Never Sleep estrear no Top 5.

You Me At Six está atualmente em uma pequena turnê por UK, apesar de ter acabado de entrar para o UK Album Charts no 3° lugar com o seu terceiro disco, Sinners Never Sleep.
A turnê saiu no sábado em Preston, e nós estavamos lá para falar com os membros Max Helyer e Chris Miller sobre o novo CD, a turnê cancelada do Blink 182 e o estado do rock de UK.

- Esta noite é a primeira da turnê. Vocês estão animados para voltar?
Com certeza. É legal estar de volta. Tem cerca de 7 meses desde que fizemos uma turnê em UK, então queremos tocar algumas musicas novas hoje à noite, algumas velhas. Estamos ansiosos por isso.

- Como vocês estão balanceando seu material para o set, dado que Sinners Never Sleep acabou de lançar?
Nós temos um par de antigas. Nós estamos tocando apenas quatro musicas do novo álbum. Acho que nós todos sentimos o mesmo quando você vê uma banda que acabou de ter um novo álbum, você ainda quer ver as antigas também.

- Vocês também estão tocando em pequenas cidades, como Preston e Middlesbrough, mas não estão tocando em Manchester ou Liverpool. Isso foi uma decisão consciente?
Nós fizemos elas na ultima turnê. Queriamos voltar para lugares que não tinhamos tocado antes, ou não tocava a muito tempo.

- Como é vir tocar em Preston pela primeira vez, com tantas pessoas sentadas lá fora na fila?
Nós falamos com alguns deles mais cedo. É legal quando as pessoas vem um tanto cedo para relaxar, mas eu me sinto mal quando está chovendo.

- Vocês estavam no Enter Shikari noite passada em Manchester. O que você pensou sobre o show?
Foi ótimo cara. Eles tinham essas novas luzes, todas as imagens mantais, tudo de uma vez. O CO2 cans foram bons. Eles tocaram fodalisticamente.
Eles são uma das melhores bandas em UK, eles merecem muito mais reconhecimento. Eles tem uma ótima energia para sua bada.

- Tem algum tipo de grande produção que vocês gostariam de fazer mais no futuro?
Sim, na ultima turnê nós trouxemos uma grande produção, com rampas e luzes. Desta vez, mesmo os shows sendo grandes, é uma turnê menos para nós.
Nós geralmente tocamos em maiores espaços. Pensamos que iriamos apenas vir e tocar as novas musicas. Isso é mais sobre nós como uma banda, e não como se parece.

- Você tem uma preferencia entre os grandes lugares onde podem fazer chegar aquele nível de produção, ou essas pequenas, shows mais íntimos?
é legal ter uma mistura de ambos. Se você continuar a fazer os grades concertos, então você entra no grande mundo. Você volta a fazer os pequenos shows, nós fizemos alguns esse ano. É legal que nós podemos ir de diferentes tamanhos de shows. Nós vamos lá, tocamos e nos divertimos.

- Mencionando o Enter Shikari ontem à noite. Vocês tem mais chances agora de ir para shows como fãs?
Algumas vezes. Porque estamos tanto em turnê, todos os shows que queremos ver, nós estamos longe. Quando estamos em casa, nós vamos ver shows. Nós fomos ver Jimmy Eat World uns dois meses atras, e Foo Fighters. Então nós ainda vamos à shows como fãs, o que é legal.

- Quando vocês estão na estrada, vocês ainda tem a chance de ter o tipo de vida de sair, ficar bêbado, ou vocês tem que se aquietar um pouco na turnê?
Nós todos sabemos nosso limite, definitivamente. Nós temos muito de rir e beber toda noite. Quando alguém diz que teve o suficiente, ou que precisa de uma noite para relaxar, nós somos sensatos sobre isso.
Nós crescemos. Nos preocupamos mais com os shows, não é um feriado no final do dia. Nós viemos aqui para fazer um trabalho, temos que ter certeza que estamos bem. Queremos que as pessoas voltem toda vez e nos diga "hoje foi o melhor show que já vimos vocês tocarem".

- Sinners Never Sleep parece que vai ir muito bem nas posições. Estão satisfeitos com a reação que receberam?
Sim, é incrível, e completamente inesperado também. Ser uma banda de rock, e ser capaz de fazer turnê e entrar nas posições, é uma ótima coisa para se ter.
Nós iamos originalmente lança-lo em Setembro, mas foi arrastado. Eles falaram que podíamos lançar em Outubro com os ótimos, ou esperar até o próximo ano. Nós dissemos "foda-se esperar até o próximo ano".
Para provar que uma banda como à nossa pode estar nas Charts junto com artistas como Adele, Lady Gaga, James Morrison - Nós estamos lá, lutando com eles. É um privilegio saber que nossos fãs estão saindo e comprando nosso CD.

- Vocês estão felizes que o CD ainda está vendendo bem, apesar da grande enfase no download e pegando musicas online?
Sim, é louco. Agora tem pessoas que simplesmente não podem pagar o CD. Se o único jeito de conseguir e baixando, pelo menos você ainda está ouvindo.


Se quiser ver a entrevista original clique aqui.

Primeira parte do diario de turnê na gigwise.

Coincidindo com a estréia do album, a banda embarcou numa turnê pela Inglaterra, começando na Preston, 53 Degrees no sábado à noite (8 de outubro).

Um bando de fãs da banda e um novo CD, a Gigwise entra na estrada com o You Me At Six para ver tudo que acontece por trás das cenas.

Então essa semana de viagem dos meninos pela Inglaterra vai terminar com um ótimo show na Brixton Academy no dia 15 de outubro, e a Gigwise vai estar lá acompanhando todos os passos...

O ultimo albúm de 2010 'Hold Me Down' e caracteísticas como o convidado Oli Skyes do Bring me the Horizon em 'Bite my Tongue' e o vocalista da Parkway Drive Winston McCall aparece em 'Time Is Money'.

Você pode assistir o primeiro dia do diario de turnê do You Me At Six na Gigwise agora. E volte aqui todos os dias desta semana para assistir o resto do video diario exclusivo da banda pela Gigwise.


Os ingressos estão à venda agora. Para mais detalhes e compra dos ingressos para ver o You Me At Six, confira os Gig Tickets na Gigwise.

Os dias das turnês do You Me At Six são:

Preston, 53 Degrees - 8 de Outubro
Middlesborough, Empire - 9
Aberdeen, Music Hall - 10
Leeds, O2 Academy - 12
Southampton, Guildhall - 13
Margate, Winter Gardens - 14
London, O2 Academy Brixton - 15
Reportagem traduzida pela equipe ymabr favor não retirar nossos créditos.

Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.



sábado, 8 de outubro de 2011

YMAS agradece aos fãs.

You Me At Six gravou um video curto agredecendo por estarem entre os primeiros álbuns mais vendidos com sinners never sleep.



Uma forma fofa de agradecer não é mesmo? Lembrando que pra quem quiser ajudar o ymas a manter as paradas de sucesso, é só comprar o seu novo CD Sinners Never Sleep, pelo amazon.com (lugar mais seguro pro Brasil) aqui.

You Me At Six confirmado no Soundwave Festival

O australiano Soundwave Festival confirmou a presença do You Me At Six na sua edição de 2012, confira as datas em que eles estarão se apresentando:

Melbourne - 2 de Fevereiro
Brisbane - 25 de Fevereiro
Sydney - 26 de Fevereiro
Adelaide - 2 de Março
Perth - 5 de Março

Para quem tiver a oportunidade de ir, irão começar a vender os ingressos dia 20 de Outubro aqui, aqui e aqui.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Josh posta um video em seu novo canal do YouTube

Josh criou recentemente um novo canal no YouTube, channelDBNO, para sua recém lançada marca de roupa 'Down But Not Out'

E postou um novo video dando "Boas Vindas" ao novo site da DBNO, e no youtube, falando sobre a nova marca e etc. Confira o vídeo abaixo:


Você pode acessar o site aqui e ver a nova coleção aqui.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Music Rooms fala sobre Sinners Never Sleep

O site Music Rooms comentou sobre o novo álbum Sinners Never Sleep, você pode conferir a tradução abaixo:

You Me At Six - Sinners Never Sleep
De volta à escola todos nós aprendemos a ser céticos em relação à rumores mas quando eles são sobre um novo álbum lançado se precisa de um grande pessimista para reter toda a excitação.
You Me At Six lançou seu novo álbum, Sinners Never Sleep. Reviews estão espirrando pela direita, esquerda e centro, maturidade, letras escuras, baladas e riffs glamorosos. Pessoalmente, eu achei os rumores de "sons mais escuros e pesados" enganos já que o novo álbum se encaixa com seu perfeitamente portfolio pop punk.
De qualquer modo, depois de alguma pesquisa, o vocalista Josh falou à revista Coup de Main ano passado que as musicas seriam mais 'pesadas' do que as dos seus álbuns anteriores mas contrario à opinião, ele anunciou que algumas das faixas poderiam participar de um CD do Coldplay e outras com o Parkway Drive. Sinners Never Sleep foi um menu de estilos desde o começo, não o reluzente metal que as pessoas tem antecipado.
Eles gravaram em LA com o produtor Garth Richardson, um nome que circula com os superiores como Biffy Clyro e Rage Against The Machine para nomear alguns. No álbum também participa Oli Sykes do Bring Me The Horizon e Winston McCall do Parkway Drive em duas faixas separadas. No topo dos grandes nomes contem o pop-punk comercial, baladas emocionais e uma faixa reclamada como Panic At The Disco . Tudo soa bem apetitoso, certo.
Ganhadores de Melhor Banda Britânica no recente Kerrang! Awards esses garotos de Surrey estão obviamente na sua origem. Tudo começou com o seu destacado álbum de lançamento, Take Off Your Colors e seu segundo lançamento, Hold Me Down. Desde seus primeiros dias eles também tem lançado um par de singles. 'Rescue Me' um fácil-de-lembrar-de-radio com a participação de um americano hip-hop Chiddy Bang, o que isso seja. Durante sua discografia eles amadureceram, estabilizaram seu próprio som e ganhou uma vasta base de fãs femininas.
O quinteto tomou uma transição com Sinners Never Sleep e alardear-se com o que sabem fazer de melhor, e ai algo. Mais importante as fãs não ficarão desapontadas. Talvez o oposto do que algum de nós estavamos esperando mas a extensão que o You Me At Six pode alcançar em um álbum é admirável. Sinners Never Sleep deu à eles uma nova permissão para empurrar como próximo nível e perigosos riscos no futuro.

Apresentação na Kerrang! Radio

No dia 04 desse mês a banda se apresentou na Kerrang! Radio, em um show acústico, das músicas do novo Cd Sinners Never Sleep. E logo depois teve uma sessão de autógrafos com os fãs, como uma espécie de meet and greet. Foi feita também uma entrevista com os membros Josh e  Max. Confira alguns videos do show e a entrevista abaixo:










quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Entrevista com a PopDash

O YMAS foi entrevistado pela PopDash, onde eles falam sobre artistas britanicos na America, o novo CD, turnês e mais. Veja a tradução abaixo:

PopDash conhece: You Me At Six
Nós enviamos nosso escritor Harry Hamburg para conhecer You Me At Six para falar sobre a vida de LA, as constantes turnês e Sinners Never Sleep. Veja agora o que Josh e Max tiveram a dizer para eles mesmos.

PopDash: Seu novo album Sinners Never Sleep sai em 3 de Outubro, o que seus fãs podem esperar disso?
Josh Franceschi: Eu acho que eles podem esperar tudo que eles amaram no You Me At Six de antes, mas diferente. Nós ficamos um pouco escuros em alguns sons, desaceleramos algumas coisas; só tentamos nos divertir... tomando um risco.
Nós tentamos fazer um disco exitante. Então quando alguém escuta à ele pela primeira vez eles não sabem para onde o disco vai. Eles podem estar sentados lá, concentrado, escutando e não saber para onde vai.
Max Helyer: Eu acho que é o álbum mais honesto que já fizemos, liricamente e musicalmente. Definitivamente eu acho que nós abrimos o jogo, nos botamos na linha, tentando escrever as melhores musicas que conseguíssemos, tem algumas coisas lá... Eu tenho riffs no cd agora, o que me levou dois anos para entram em uma musica. E eu fiquei um pouco orgulhoso sobre isso.
JF: Yeah, nós nunca deixaríamos ele fazer antes porque, porque era uma merda... (ambos riem) Nah, era bom.
MH: Deixando alguma fumaça ai (risos).
JF: Eu estou muito ansioso para o cd sair, e ouvir os comentários das pessoas.

PopDash: Dos seus três álbuns, vocês diriam que esse foi o mais divertido de se fazer?
MH: Eu acho, bem, eu diria que esse foi o menos divertido de se fazer. O menos divertido, mas teve momentos bem divertidos; uma vibe incrivel. Mas ao mesmo tempo, todo mundo sempre vai dizer isso sobre seus álbuns, eles sempre irão dizer "oh, foi o mais divertido de se fazer, é o melhor cd..."
E o problema é, é que não é nem uma mentira. Eu não posso falar por outros artistas, mas para nós esse é o jeito que sempre foi. Vamos envelhecendo, e descobrimos outras coisas sobre nós mesmos, não só como pessoas mas como musicos, e quase chegou ao ponto em que, fazer um novo álbum, escrever novas musicas é excitante, e é divertido de se fazer por isso continuamos a fazer isso.
JF: Foi um processo difícil, então obviamente nós trabalhamos com alguém novo chamado Garth Richardson: ele produziu os dois primeiros Rage CDs, The Biffy CDs, the Latest Gallows CD, você sabe quem ele é, então... Foi um privilegio trabalhar com ele, porque eles nos colocou na posição onde, você realmente tem que trabalhar nisso agora, você tem que fazer o melhor que pode, e se esforçar o máximo que conseguir.
MH: E em alguns pontos, como eu disse, isso foi muito divertido de se fazer porque temos que tocar com muitos instrumentos, eu tive que tentar montes de amplificadores e sons. E em alguns pontos disso estava realmente esgotando porque é assim, em alguns pontos eu estaria lá tentando fazer um take e eu estaria gritando - nos takes mais fáceis, as vezes muito fácil de tocar, mas você tem que fazer isso perfeito. Você fica um poco tipo "merda sabe cara, o que eu vou fazer?"
JK: Foi um álbum divertido porque tivemos que ir para LA para gravar, nós vivemos lá por dois meses. Obviamente jovens, caras de 21 anos indo lá e gravando um CD, bem, é obvio que vai ser legal. Mas acho que depois de um tempo ficamos um pouco cansados disso, porque é um lugar inquieto e é meio estranho. Um monte de pessoas ficaram totalmente destruidos. Todo mundo que vive lá é apenas... loucos.

PopDash: Então, é realmente falso?
JF: É, se você imaginar "The Hills", é como aquilo. É onde tudo é sobre (põe um sotaque de LA) "oh, vamos almoçar, e vamos fazer isso e bla bla bla"; não é o mundo real. Tenho certeza que tem partes de LA que são legitimas, mas onde nós estávamos, estavamos vivendo em Hollywood, vivemos literalmente em Sunset Boulevard e Vine. Estavamos no meio da loucura. Quando fomos para a Urban Outfitters local e lá estava Ari Gold de Entourage andando por lá, você sabe, aquele tipo de energia e estava lá tipo "que porra está acontecendo?"
MH: Nós estavamos no coração disso, uma vez estava com a Hayley e o Jeremy do Paramore, e fomos ver aquele filme, Suckerpunch, e tipo, estavamos sendo flagrados dentro e fora do cinema e a Hayley estava tipo: "Isso é tão irritante porque tudo que queremos fazer é ir ao cinema", e eu disse "Isso nunca aconteceria em Londres". Nunca aconteceria em Nova York, Boston ou qualquer lugar, sabe.
É apenas LA onde tudo que importa é ficar famoso, e todo mundo com quem estavamos... Não era importante quem você era ou o que você gosta de fazer ou o que seja, era tudo sobre como você poderia se beneficiar daquela pessoa. Então todo mundo que nos conheceu estava tipo "oh você está uma banda?" e no começo era tipo "Todo mundo está numa banda", e ai eles fazem mais algumas perguntas e ai eles descobrem mais e a próxima coisa que você sabe, é eles te mandando mensagens no dia seguinte como "oh você quer sair? você quer fazer isso?" tentando ser seu melhor amigo quando você acabou de conhecer eles e você sabe que não é genuíno então eu e o Max estavamos "que se foda-se isso, vamos sair e comprar um x-box..."
JF: E isso foi apenas no segundo dia. (risos)
Nah, entretanto foi divertido, porque passamos muito tempos uns com os outros, nós temos alguns amigos em LA, então saimos com eles, todas as bandas que veio a nossa turnê, foi tranquilo. Eu não sinto que nós não nos perdemos na parte errada de LA.
MH: Mas nós nos focamos no CD, eu fiquei no estudio por seis ou sete semanas, realmente apenas...Nós queriamos que esse CD fosse o melhor CD sonoramente e potencialmente o que poderiamos fazer, nós nos esforçamos ao máximo e eu acho que saimos com um álbum que realmente no orgulhamos.

PopDash: Vocês tem algumas colaborações, uma com Winston McCall de Parkway Drive, e uma com Oli Sykes de Bring Me The Horizon, como aconteceu?
JF: Bem basicamente, curiosamente, todos dos nossos, praticamente todos amigos de banda não tocam o mesmo tipo de musica que nós, eles estão sempre nas bandas mais pesadas... E nós conhecemos os garotos do Parkway Drive na Warped Tour de 2010 e err...
MH: Meio que salvaram nossas vidas aquele verão, porque sabe eles são os mais, eles são mesmo caras, sabe, não tem merda com eles, é como é. E nós jogavamos futebol todos os dias com eles e o The Horizon, e nós iamos em caminhadas e achar piscinas e coisas para pular - era realmente legal.
JF: E quando escrevemos "Time is Money" e "Bite My Tongue" eu tava tipo "yeah guys, essas musicas são meio nervosas, seria legal se nós tivessemos nossos amigos nisso, isso é a banda deles, é o tipo deles de musica de vir e oferecer seus vocais".
Com Winston foi muito legal cara, ele estava na Bring Me The Horizon Tour, e isso quando você sabe que tem algo genuino com um grupo de pessoas; pegamos um táxi de Cardif para Reading, só tinha umas duas horas para fazer isso, ele veio, agarrou isso, em três ou quatro takes, e foi de volta a Cadif e foi direto para o palco e tocou.
Ele queria que aquilo funcionasse tanto, e para nós, eu estava tipo, é o mesmo com o Oli e tipo,ele tinha um show no dia, quando ele veio ver a gente em LA e ele fez. Os dois, o tempo todo que eles estavam fazendo isso eu estava no skype as seis da manha e tipo, estava morrendo, mas era tudo sobre, "nós só queremos fazer isso o melhor que podemos para vocês", e eu achei aquilo muito legal então, estou feliz que eles se envolveram nisso e eu acho, pessoalmente acho que aquelas duas musica são algumas das minha favoritas, esse par de faixas do CD.

PopDash: Vocês tem feito muito festivais, principalmente durante o verão. Como essa experiencia se diferencia para quando vocês estão tocando seus próprios shows?
JF: É um animal diferente não é? Festivais e Club Shows.
MH: Festivais tendem a ser pegajoso, e por pegajoso eu quero dizer, tem um monte de álcool envolvido e tem um monte de gente que você sempre conhece. Foi bem legal porque fizemos o V Festival esse ano, e isso é algo, aquele festival que nunca esperamos que nossa banda fosse fazer. Mas nós o fizemos e dividimos o palco com o Good Charlotte, e nós nunca o conhecemos antes, e eles são realmente cara, e gente muito legal.
Festivais são legais porque você pode conhecer pessoas que você nunca esperou conhecer.
JF: Especialmente como estamos tocando em montes desses festivais diversos onde você conhece bandas que nunca conheceu, ou... Nós fizemos muitos festivais esse ano com o Parkway Drive e Let Live, e foi legal ver eles. Mas acho que em termos nossos shows, tipo, não os 40 minutos que tocamos no festival, mas nosso headline set ... Você não gasta tanto dinheiro indo a um show para não ir louco à festivais. Tem tantas bandas diferentes, então eu sempre sinto como quando tocamos em festivais nós temos que nos destacar o máximo possível porque é uma competição com tantas outras bandas. E é como lá fora e tipo, numa barraca, só um ambiente meio estranho.
Considerando, um show, especialmente se você é o principal você sabe que é pessoas que veio ver você, e você meio que sabe o que esperar deles. Então eu acho que é meio... Eu não sei qual palavra é... Um senso, de ir para o desconhecido quando é tocar em um festival, porque você literalmente não tem ideia de como pode ser. Considerando com um show principal tem um pouco de segurança porque você sabe que eles vieram para ver você.

PopDash: Uma plateia mais diversificada?
MH: Yeah, você pode fazer coisas diversas, você pode jogar alguma musica Slayer em sua própria turnê. Mas em festivais você sabe que quer tocar o big up and down, jumpy up e musicas cantadas juntas, você quer o máximo da participação da plateia com você para fazer eles sentirem que estão se divertindo e fazer eles lembrarem de você como um dos melhores shows que ele viu no fim de semana.
JF: É óbvio que houve algumas coisas difíceis para nós este ano, quero dizer sobre Sonisphere, é um grande festival, mas é conhecido mais como um festival de metal, e tocarmos lá foi como mijar-se com a chuva, né? E, literalmente, nós nos sentimos assim, e eu acho que para o resto dos caras também, tivemos que nos intensificar, na verdade, apenas ir para lá e mostrar nosso rock. Acho que você sabia.
No outro dia nós tocamos no T in Park, e aquele foi o show mais insano que eu toquei na minha vida.
MH: T in the Park foi ótimo, escoceses são fodas.
JF: Eu não sei o que isso é, deve ser algo na água...

PopDash: É todo o Irn-bru e o Tennent’s
JF: Yeah, o Tennent's super... (risos)
MH: Yeah, provavelmente culpa do bar.

PopDash: Como uma banda britânica, algumas delas acham difícil transitar para a America, mas vocês já fizeram muitos shows americanos, e vocês voltarão em outubro, como vocês acham isso?
JF: Eu acho que nós, sem parecer uns idiotas, acho que a gente apenas sabe que tem um jeito certo de fazer isso, e o jeito errado de fazer isso. O jeito de fazer isso certo é o mesmo em qualquer lugar do mundo, apenas fazer turnê. Nós não estivemos lá ainda o suficiente para sentir que nó tocamos nossa obrigação, então nós ainda temos um grande caminho a percorrer, mas nós começamos isso do jeito certo, fazendo uma turnê com o nossos amigos, Mayday Parede. Tem muitas House of Blues Venues, eles são como um Iconic Venue de qualquer forma, mas tem um numero decente de pessoas indo para os shows, tipo 1000 toda noite. E claro na America nós estamos provavelmente tocando para 40-50 mil pessoas em um mês e meio, então...
MH: Nós sabemos que nos colocamos num desafio então eles veem que nós queremos fazer a turnê muito mais, que tentar e quebrar, como Josh disse, você tem que fazer turnê, e turnê e turnê...
Só olhando para uma banda como Bring Me The Horizon, não foi muito tempo atrás que as pessoas estavam tipo: "Eu não gosto muito de Bring Me The Horizon, tanto faz" e ai eles foram para a America. Bring Me é provavelmente uma das maiores bandas na America no momento, eles estão levando 2000 pessoas por noite no minimo, através da America... Isso é grande. E quero dizer, isso é uma banda inglesa então...
JF: Depende de como você olha para isso, se você é Robbie Williams quebrando a America para você é ir até lá e vender 6 milhões de discos. Mas para uma banda como nós, quebrar a America seria ir e comandar Houses of Blues, isso seria o ponto alto. Então eu acho que meio que depende de quais são suas expectativas. E eu acho, eu não sei, nós realmente não olhamos para venda de discos, é mais sobre... Jack da nossa gravadora provavelmente não vai gostar de ouvir isso, mas (risos). Nós somos mais de sair e tocar em shows e turnês.
PopDash: É, vocês fazem muitas turnês, qual é a sua melhor historia de festa de turnê?
MH: Matt Barnes, Warped Tour 2010, no onibus, 16 pessoas. Ele criou esse jogo chamado Sea Bull com um pacote ou cartas, e cada carta quer dizer algo, bem de dez pra cima e ai o resto não significava nada. Ele pega a carta de As que quer dizer que ele tem que beber, ele mesmo, ele tem uma cerveja 40oz, ele começa a tentar fazer um "chug it"* cantado, ele bebeu, e na metade começa a passar mal, e nós ficamos tipo "ahh você não pode fazer isso". Então ele vai de novo e volta a beber e faz o canto de novo, então todo mundo está cantando e ele acaba o 40oz e vomita por toda parte. Melhor historia de turnê pra mim.

PopDash: Okay, pergunta final, quais bandas vocês tem ouvido ultimamente?
JF: Bem, eu descobri algumas bandas, nós fizemos essa participação no Rock Sound onde nós tivemos que rever singles ou tanto faz.Tem banda britânica chamada Trials, Arcane Roots, The Joy Formidable - eles não são, obviamente, eu não acho que eles são ingleses, mas eu achei essa banda...
MH: Para mim é tudo sobre o novo Thrice CD, Major Minor, e eu acabei de pegar o novo CD do Scroobius Pic, ótimo. Muito bom se você gosta de seu hip-hop com um homem falando acima de quem está falando um monte de merda, você irá gostar. É realmente escuro. E eu acabei de pegar o novo Mogwai EP, isso é realmente bom. E eu voltei para o mais recente CD do Atmosphere chamado "The Family Sign" e é um ótimo hip-hop, é um pouco escuro também.

O novo álbum do You Me At Six, Sinners Never Sleep já saiu...

* Beber rapido sem respirar.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Confesse seus pecados na Sinners Wall Of Fame

Com o lançamento do seu novo album, o You Me At Six está dando a oportunidade de confessar alguns dos seus pecados. Para que a sua confissão entre para a Sinners Wall Of Fame você precisa colocar seu video no YouTube e então postá-lo aqui. Você só poderá fazer isso nas próximas duas semanas, que vai ser quando a banda vai escolher um vencedor que ganhará uma goody bag, exclusiva da merch oficial da banda.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sinner Neves Sleep lançado em UK

O cd que foi lançado primeiro na Austrália, foi hoje lançado em outras partes do globo. Sinners Never Sleep é o terceiro album da carreira do YMAS, e segundo eles o mais honesto.
A versão deluxe do cd vem também com Bite My Tongue, um documentario sobre a banda.

Se você ainda não comprou seu cd pode pedir online aqui.

domingo, 2 de outubro de 2011

Scans das músicas e agradecimentos do Sinners Never Sleep.

Conseguimos encontrar os primeiros scans e agradecimentos da banda do novo disco, além da foto do novo photoshoot da banda para o CD Sinners Never Sleep. Confira abaixo:

Agradecimentos:





Foto principal:
Músicas:











Lembrando: O lançamento de Sinners Never Sleep será amanhã, em Londres. O CD não será lançado no Brasil, mas os brrasileiros podem comprar pelas lojas virtuais como a amazon.com. Não deixem de conferir o mais novo, e segundo eles, o melhor trabalho da banda.


sábado, 1 de outubro de 2011

Sinners Never Sleep já está nas mãos dos Australianos.

Sim, o tão aguardado Sinners Never Sleep já foi lançado na Austrália. E nós do youmeatbr conseguimos com exclusividade as primeiras fotos da edição deluxe, que vem com um documentário sobre a banda chamado 'Bite My Tongue', fotos dos membros da banda, além de um chaveiro brinde, agradecimentos da banda e muito mais:









Além de 'Bite My Tongue', a versão deluxe tem um chaveiro de brinde: